quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saudades tuas .....


Sem imaginarmos, naquela tarde, o que viria a acontecer ......... ACONTECEU !


H O J E , passado ano e meio, tenho .....
Tenho saudades tuas!
Tenho saudades de me perder no teu olhar.
Tenho saudades de te tocar.
De sentir o calor do teu corpo,
a invadir-me lentamente,
A subir-me pelas veias,
Galgando cada espaço meu
E tomando-o como teu.
Tenho saudades tuas.
De quando nos olhamos
Finalmente
De parecer ser sempre a primeira vez
De ficar sem saber o que fazer
Ou dizer
Naqueles exactos segundos
Em que nos encontramos
Novamente...
Tenho saudades tuas.
De dar o passo que nos aproxima
De te convidar ao beijo
Que me ofereces
De saborear os teus labios
E neles saciar esta sede
De me enlaçar na tua alma
E acalmar esta fome que me devora,
Da dança envolvente dos corpos
Que se colam e encaixam,
Que se atraiem e não mais se soltam,
Que se provocam a cada passo,
A cada movimento, a cada silêncio,
Que sorriem marcando o nosso compasso...
E das mãos que exploram
E das respirações que aceleram...
E deste batimento louco...
Tenho saudades tuas.
Do quarto onde a cama
Se veste de paixão
Das velas acesas
E do ar perfumado
Das roupas despidas
E os corpos desnudados.
Tenho saudades...
Das carícias suaves
Dos beijos molhados
Dos caminhos traçados
A fogo do desejo
Tenho saudades tuas.
De ti.
De nós.
De tudo.

1 comentário:

  1. Adoro-te! Dia 4...um novo rumo nas nossas vidas. Para sempre!*****************

    ResponderEliminar