terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Há 2 anos ...

Primeiro encontro...
Imaginando um dia perfeito
Com tudo pensado
Ensaiando cada movimento
Cada palavra a ser dita
Um turbilhão de ideias
Apenas para saber como te mostrar
A forma que vou te olhar
Como poderei te tocar
De que maneira irei me expressar
Olho para você
E imagino
Como você beija?
Como você abraça?
Qual o carinho que mais gosta?
Qual sua reacção diante de meus lábios colados nos seus?
O que ira sentir ao me ter perto de ti?
Tantas perguntas
Sem nenhuma resposta
Apenas espero pelo que vai acontecer
No dia em que eu te conhecer
Para lhe falar
Sem nenhum ensaio
Ou nenhuma preparação
Pois tudo que eu irei fazer
Será de coração para coração
(Autor desconhecido)

Não, não foi nada pensado.
Foi ao acaso, sem programação.
Simplesmente ... aconteceu !

O ano passado, com vontade, aconteceu de novo.
Infelizmente este ano, não.

Sem comentários:

Enviar um comentário