domingo, 7 de dezembro de 2014

Dia 7 - Seis anos



7 de Dezembro....

Tanto amor , meu amor!...

Não cabia dentro de nós... explodíamos de alegria por ter acontecido, por ser real, por haver sorrisos nos olhos e doçura nos lábios!
Com amor e ternura temos contornado obstáculos, enfrentado revezes,  construído momentos nossos! Teimando e amando temos amado e teimado em viver um AMOR só nosso... feito de outra dimensão!

Como eu queria que fossemos os meninos de mala cheia de sonhos para iniciar uma vida....

Meu amor, seremos os meninos com a mala cheia dos nossos sonhos de amor!

Tão nossos e tão cheios que perduram para sempre!

 Nunca esqueças...

“eu sou a sua menina  e você é o meu rapaz...!”

Sonha meu amor, sonha comigo!

                   7.12.08/7.12.14

Faço minhas as tuas palavras.
 Ti amoooooo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário